radio gosoel

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

visão de mundo

Com as constantes mudanças e evolução tecnológica e cientifica,o mundo esta mudando muito rapidamente ,com a revolução industrial houve uma mudança radical, hoje precisamos ser resiliente e versátil .
Dentre os temas que são importantes com essa evolução destaca-se educação,diversidade cultural,sustentabilidade,ética ,cidadania e espiritualidade.
Hoje podemos afirmar que somos cidadãos do mundo,devido a globalização tanto nas empresas e sistemas financeiros e políticos.


Projeto de vida

Porque é importante o projeto de vida?Para fazer uma analise de sua personalidade e objetivos de vida,projetos,missão,estabelecer metas para o futuro definir data para realização dos projetos.
É um plano ,uma intenção que se tem para se preparar p o futuro.
O projeto de vida deve ser elaborado passo a passo e colocado no papel.Depende de decidir o que é melhor p si e como chegar la.

Marketing Pessoal

Fazer contatos com profissionais da usa área de atuação,construir uma marca pessoal,isso exige algumas competências ser flexível,criativo,envolvido e comprometido com o que se faz,aparência,confiável.
As pessoas não nascem com uma marca pessoal elas constroem sua marca sendo únicas ,desprendidas e sinceras com seus colegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário