radio gosoel

sábado, 27 de novembro de 2010

UMA PALAVRA DO CORAÇÃO DE DEUS PARA O SEU

Creio que Deus sempre tem uma maneira especial pra falar ao nosso coração, e fala de muitas formas, hoje.
Ele te fala através deste verso. Se você está passando por um deserto .
Saiba que Deus não está ausente. Ele está aqui bem perto, bem presente .
Ele não quer te vê humilhado .
Quer te dá experiências pra te vê exaltado .
Sair do deserto sem aprender não vai resolver.
Você foi escolhido por Deus pra dar gloria.
Escolhido pra fazer história .Para transformar vidas e mudar trajetórias.
E declarar ao mundo que deserto não é lugar de humilhação.
É tratamento de Deus pra te habilitar à viver exaltação.

Declare: "Porque eu sei que meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra" Jó 19:25

O Senhor Jesus por várias vezes afirmou que, na nossa jornada, haveria momentos de grandes lutas ou provas.
Ele mesmo passou por elas. Tentação no deserto, traição das pessoas mais íntimas, julgamento falso foram alguns dos períodos sombrios por que o Mestre passou.
A arma que Ele usou – e que sempre está à nossa disposição –
Foi a fé e confiança inabaláveis nas mãos do Deus que rege e muda todas as coisas.
Os obstáculos surgem em nossas vidas para reavivar nossa
fé no ser supremo, que não nos abandona jamais.
Se hoje a sua fé está sendo provada, é momento de olhar para cima e esperar a ação de Deus a seu favor.

Assim diz o SENHOR teu DEUS: Pediste uma PALAVRA?

Eis aí a minha confirmação sobre a vossa vida!!!
Abrirei rios em lugares altos, fontes no meio dos vales;
Tornarei o seu deserto em FONTE de ÁGUAS,e a sua terra seca em MANANCIAIS.
Porque EU, O SENHOR velo pela minha PALAVRA para CUMPRÍ-LA;
Lançarei fora os que tentam resistir diante de ti,
Nada de impedimento!!
EU o SENHOR, alargarei o teu território;
Não adianta ninguém cobiçar AQUILO QUE é TEU ou tudo que te dei.

Saibas que quando não sentes a MINHA PRESENÇA é porque Estou te CARREGANDO no COLO.

Então, tome posse da tua BÊNÇÃO nesse MOMENTO, em nome do SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário